sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A terceira prosa

Fala o que você representa pra mim.
Parece até redundante falar disso. Acho que você já sabe. Mas se você quiser eu reforço que você para mim é uma deusa, uma musa, uma obra-prima. Seu sotaque baiano ma sua vozinha doce, é música para meus ouvidos. Meus olhos até enchem de lágrimas e brilho quando eu me lembro do seu "jeitinho-criança" de responder "Eu também!" quando eu digo que te amo!

O vazio.
Isso mesmo! O vazio que a sua ausência deixou no meu peito, causado pela saudade que sinto de você, é igualmente preenchido pelo amor que eu sinto por você. Às vezes dá vontade de chorar. Às vezes as lágrimas transbordam de meus olhos. Mas logo eu lembro dos maravilhosos momentos que passamos juntos, e aí eu começo a sorrir. Por vezes meus lábios sentem o gosto salgado das lágrimas de alegria que rolam meu rosto abaixo.

Sabe o que eu gostei?
Foi da química. Sabe... de passar meu rosto no teu depois de cada beijo e sentir você retribuir o carinho. Aliás, toda forma de carinho, todo afago, todo amor que se via ali. Tudo aquilo foi único para mim, foi mágico, foi eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário