sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A quarta prosa

Já dizia aquela música
"A vida toda eu esperei essa glória. Beijar mordendo esses teus lábios de fruta". Aquele dia que eu disse que pularia da escada por você e você disse que não valia tanto, e eu disse que sim, valia sim e logo depois num impulso, a gente se beijou. Aquilo para mim foi o paraíso, o céu, a perfeição.

Você é incomparável
Linda como você, doce como você, delicada como você, graciosa como você e cheirosa como você, TALVEZ a mais bela rosa do mais belo campo seja. Mas sabe de uma coisa? A rosa tem espinhos e você não. E ela se modifica só de dar um puxãozinho numa de suas pétalas. Você não. Você é do jeito que é, e foi assim que eu me apaixonei por você.

Sempre que você quiser, tudo que você quiser.
Sabe, sempre que você quiser palavras de amor, qualquer um pode dizer que te ama, ou que te adora, etc, inclusive eu. Só que eu digo realmente de coração, realmente do fundo d eminha alma apaixonada por você! Ou seja, sempre que quiser amor, carinho, amparo, apoio, mais amor, mais carinho, mais e mais amor, mais beijos, mais e mais carinho, e mais e mais e mais e também mais um tiquinho de amor, o seu amigo, confidente, amante, "juventino", e quem sabe um dia, namorado, estará aqui para lhe dar isso tudo e o que mais você quiser, na hora que você quiser. Mas tem horas que vou lhe dar essas coisas mesmo sem você pedir... amor transborda, fazer o que?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário