sábado, 15 de agosto de 2009

A sétima prosa

Tão intensamente.
Tão intensa é a minha saudade por você. Tão intenso é o vazio que sinto sem você aqui, assim como é intensa a falta que você faz. Tão intenso foi o arrepio que você me causou quando a gente se beijou. Eu nunca havia sentido nada assim nessa intensidade, tal como é intenso o amor que sinto por você.

Era para ser de mármore.
O Todo Poderoso era também um artista. Projetou uma escultura, uma estátua, talhada detalhadamente em traços que expressavam uma personalidade marcante. "Porque não faço desta estátua uma criação divina?" - pensou Ele consigo mesmo. Assim ele fez, assim ele criou e assim surgiu. Você, Liu.

Só para fechar esta sétima prosa, eu queria só te dizer que chova ou faça sol, eu sempre estarei aqui para você! Desejando o tempo todo pelos cantos, poder um um dia ser seu, porque eu não quero ser de mais ninguém. E também não quero mais ninguém, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário