sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A sexta prosa

Saudades são imensas.
Sim, a saudade aperta, me deixa inquieto às vezes, as vezes espreme meu coração, e faz saiu dos meus olhos um suco chamado lágrima. Mas eu paro e penso. Vejo que as condições não importam. porque eu te amo e me sinto bem fazendo isso. Me sinto melhor ainda quando você diz ser recíproco. Durmo feliz abraçado ao meu travesseiro, sonhando um dia você estar no lugar dele.

É em você que eu vejo a perfeição.
E não importa que você diga que tem defeitos, creio que você se adequa a mim do jeito que você é e por isso acho você perfeita. Por isso eu te amo tanto, por isso sinto tanta saudade, por isso você me faz tanta falta, por isso sinto tanto vazio quando você não está aqui, por isso fico tão feliz em saber que você também me ama.

Porque você faz falta.
Porque você está longe fisicamente, sinto falta de me enroscar com você. Mas sempre você está presente. Nos meus pensamentos, nas minhas escritas, nos meus sonhos, na minha vida em geral. A questão é que eu não vivo mesmo sem você, eu nunca mais vou ser o mesmo. E é fato que quando eu te encontrar novamente, eu vou te abraçar, te beijar, te fazer todo carinho que você merece, porque para mim você é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário