sábado, 8 de agosto de 2009

A quinta prosa

Eu te amei, te amo e hei de te amar.
Até que o Rio não seja mais 40 graus, até que Salvador não esteja mais a 1.649 km, até que minha barbicha ja esteja branca, e os cabelos ja me faltem a cabeça. Até que os EUA não controlem mais o mundo, até que eu não tenha mais forças pra andar, até que o Lula perca mais um dedo, até que futebol seja jogado por robôs, até que eu não tenha mais voz pra dizer que te amo, mesmo assim, meu coração fala por mim, e eu te amo, essa é a verdade.

Queria saber.
Qual é a luz que ilumina minhas manhãs de sábado. Se a luz vez de seu belo sorriso, ou se vem dos brilho de seus maravilhosos olhos. Ou será que é o sol, que reflete em sua pele dourada, da cor do pecado... é pecado te endeusar? Não! É apenas uma constatação. Você é uma Deusa e isso não se discute.

Te quiero.
Como las flores, de petala en petala. Te quiero, no te quiero, te quiero mucho, te quiero poco... ninguna de esas opciones se atribuem a quelo siento por ti. Te quiero locamente! Quiero vivir in su ojar penetrante, quiero bucear en su sonrisa, quiero morder tus labios con passión, quiero de besar todas las veces como se fuera la última, quiero vivir contigo una historia de amor verdadero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário