terça-feira, 4 de agosto de 2009

A segunda prosa

Antes de você vir.
Eu lhe dizia, eu lhe adiantava, qua quanto melhor, mais doce e delicioso fosse teu beijo, mais dolorida eu deixaria a tua boa. Apesar de seu beijo ser o melhor do mundo, eu não deixei teus lábios doendo. Afinal, para que danificar algo tão belo e perfeito, que unido ao teu amor e carinho me proporcionou o melhor beijo da minha vida.

Por que és tão perfeita?
Para mim você não tem sequer um defeito. Nem um traço fora do lugar, nem mesmo um parafuso a menos, nem uma falha, nem uma chatice. Você é meiga, doce, de sorriso lindo. Me diz... o que mais eu posso querer pra ser feliz!?

Felicidade é algo relativo.
Muita gente acha que eu não seria feliz te amando de longe. Tolos que não sabem o que é o amor de verdade e nem o que é precisa para ser feliz. Meu amor por você é tão intenso, que a distância é o que menos importa, e sua existência para que eu possa te amar e te adorar, são os motivos para eu ser feliz.

Ahora, una "palliña" en el español.
La chica más guapa y mas perfecta del mundo és usted, que hay llevado mi corazón consigo. Yo te amo! Madrisdista, habala español y baila flamenco. Nasció en Brasil sólo para yo poder te conecer. Te quiero! Simplesmiente, te quiero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário