terça-feira, 4 de agosto de 2009

Foi assim, é assim

Muito calor
Muitos olhares
Muita bebida
Muito amor

Foi assim que te conheci
Foi assim que eu te idealizei
Foi assim que aconteceu
Foi assim e ainda é

Era um quarto de hotel
Estava escurinho, pelas cortinas
A gente entrou
E demorou a sair

Ouvíamos um músico la fora
Tocava um violão espanhol
O ambiente era perfeito
Para fazer amor

De uma forma bricalhona
E muito apaixonada
A gente foi se despindo
E enroscando nossos corpos

Entre beijos e risos
Eu fui feliz
Eu sou feliz
Eu sou seu

Nos entregamos um ao outro
Ali mesmo, desse jeito romantico
Com gracejos, gracinhas e graças
Beijos, amassos e abraços

Depois de tudo
Olhei fundo em teus olhos
E arranquei as palavras do fundo de meu coração:
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário