terça-feira, 14 de julho de 2009

Que é que ela tem?

Mexe comigo
Me dá um arrepio
Faz eu me sentir bem
Eu só quero ela e mais ninguém

E daí, que estás longe
Nem que eu vire nômade
Eu vou por aí pra te ver
Eu só quero ter você

É você, é você, é você
Preciso libertar o sentimento
Você precisa saber
Que é você, Lília, é você

Olhas suas fotos me alegram
Nossos corações se aproximam
As distâncias não me negam-te
Elas apenas me motivam

A correr atrás
Pra procurar meu amor
Pra procurar minha paz
É você, que eu quero e nada mais

Essa história não acabou
Essa história jamais acabará
É você que eu amo
E ao contrário ninguém dirá

Nunca amei ninguém
Como eu amo você
Nunca houve uma mulher como Lília
É o que meu coração repete a dizer.

É você, é você, é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário