domingo, 12 de julho de 2009

Perto e longe de você

Eu estou perto de você
Meu coração sente o seu bater
Sinto seus beijos e abraços
Visualizo seu rosto, seu traços

Eu estou longe de você
Eu queria poder te ter
Todo dia poder te ver
Ao seu lado poder viver

Teus lábios, com os meus, tocar
Poder teus olhos, olhar
Poder concretizar
Esse meu imenso amar

Que faço, meu amor
Para passar essa dor
Já dizia o Barão Vermelho
"Iria a pé do Rio à Salvador"

A distancia não diminui
Nem um pouco meu amor
Apenas me dilui
Em ansiedade e dor

Diga ao Todo Poderoso
Que ele errou
Que este amor gostoso
Ele separou

Um minuto contigo
Já é o bastante pra não te esquecer
Mas é por isso que eu não consigo
Mais viver sem você

Eu sei que não termina
Ainda vai continuar
Porque é você menina
Que eu vou pra sempre amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário