segunda-feira, 12 de abril de 2010

O jeitinho


Um jeitinho único. Por vezes, meigo, por vezes malandro, e na maioria das vezes divertido e faceiro. Um jeitinho que encanta, pois pode haver até brincadeiras mas pesadas, mas tão levemente pesadas que sabe-se que é brincadeira. Esse jeitinho dominou meu coração, jeitinho de gente alegre e gente feliz. Jeitinho brasileiro, que por vezes gosta de samba usando calça jeans, mas ouve Janis Joplin pulando carnaval. Jeitinho de menina que se arruma pro namorado, por sorte, eu, e ao mesmo tempo profere palavrões ao zagueiro que furou a partida inteira e por pouco não deu a vitória ao adversário. Poderia dar-lhe o título de Sensual-Brincalhona, mas acho que definir-la através disso seria limitá-la. Com certeza poderíamos defini-la por um jeito único, um jeito dela própria. Um jeitinho Talita. Me apaixonei, e foi naturalmente, pelo jeitinho dela, que foi me conquistando, me pegando pelo coração. Enfim, sou louco pelo jeitinho Talita.

Um comentário: