domingo, 2 de maio de 2010

Dorme neném e sorria!

É lindo ver você dormir. Causa uma paz, uma serenidade e uma tranquilidade. Além de tudo, me causa um aperto no coração, porque te amo, e você é linda e quando está dormindo fica mais lindinha ainda. Imediatamente, faço um carinho, dou um beijinho... porque na verdade é isso que quero fazer em todas as noites pelo resto da minha vida! Te dar carinho até você dormir, e quando você dormir, ficarei acordar protegendo seu sono, impedindo que qualquer coisa possa te acordar. E que assim, você tenha belos sonhos, coloridos ou em preto e branco, românticos ou "viagem total", mas todos eles a façam sorrir enquanto dorme. No dia seguinte, você acorda e eu vejo aquele sorriso maravilho, confesso, a coisa mais linda que já vi na vida. Não tenho outra coisa a lhe dizer ao ver aquele sorriso: "Bom dia, amor! Eu te amo!"

Agora, por que ficar a noite toda acordado protegendo seu sono? Porque se eu proteger teu sono, você vai dormir bem, e se isso acontecer, você vai acordar bem e vai sorrir para mim. E se eu não dormir a noite toda não importa, porque a luz da minha vida, o seu sorriso, brilhou para mim e isso me dá energia para enfrentar qualquer dia. Eu te amo muito, sou completamente louco por você. É um amor que sinto maior que qualquer outro amor que existe no mundo. E não é empolgação, nem mesmo fogo de palha, é simplesmente o maior e mais eterno amor que existe no mundo. E é com você, Talita, que eu quero ficar para sempre!

Um beijo bem gostoso de boa noite!
Um beijo bem gostoso de bom dia!

Deste homem que te ama,
o Mo"xxxxxx"quitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário