sábado, 2 de janeiro de 2010

Martirizar-se é tocar a bola pra trás

Agora imagine um time que só toca a bola pra trás? Faz gol contra, certo? Por isso eu falo. Bola pra frente, chuta pra frente, mesmo que você erre, você tá tentando acertar. Melhor do que se prender a falhas e erros passados. Coisas que te magoaram e que te deixaram para baixo. Tire disso lição para que não se repita, e assim, com a bola para frente, se reerguer e dizer a todos "sou o melhor". Eles podem rir quando você cai, mas sem dúvida a terra irá tremer quando você se levantar. Foi assim com o Vasco, foi assim com o Mandela, foi assim com a Joana D'Arc, foi assim com o Galileu, porque não pode ser com você?

Eu sinceramente prefiro "jogar em estádio cheio" com a maioria torcendo contra (valeu, Baixinho!). Eu quero saber quem vai impedir eu ser o que sou, quem vai tentar me mudar e provar que eu não sou o que sou, ou que sou o que não sou. Quero ver quem será capaz de fazer com que eu me prive de ser o que eu sou para agradar os outros. Jamais! Eu sou o que sou e é isso que serei sempre.

Um feliz ano novo a todos!!!

2 comentários:

  1. Somos melhores quando somos nós mesmos!

    ResponderExcluir
  2. A sua arte...e a minha...e a de todos os que dão duro por suas construções...só são aplaudidas por quem as entende...Eu tenho um ídolo...fora do futebol...que dizia: Pro alto e avante...
    Grande beijo...estou de férias...vou ficar aqui babando seus textos...

    ResponderExcluir