segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O futuro para a onde a humanidade caminha

A questão é que a previsão de tudo é só desgraça e terremoto. Será mesmo que o futuro é tão tenebroso assim, ou essas previsões são algo apenas para nos deixar alertas, com medo e preservamos o planeta de todas as formas possíveis? Me desculpe, mas não posso acreditar que a Terra será tomada pelo Sol ou que 2012 essa coisa toda vá pelos ares do infinito universo ao som da Rádio Táxi cantando Eva: "é o fim da odisseia humana na Terra!"

Me desculpe mas é tudo balela! Porém, uma coisa é certa. Os seres humanos tem que se amar mais. As pessoas só pensam em puxar o tapete de umas as outras e é por isso que a humanidade está em processo de auto-destruição. O pensamento de Jesus, como dizem os evangélicos, era: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei". Hoje em dia a humanidade está mais para: "Destruam-se uns aos outros para não serem destruídos". Eu ajudo quem tenho condições de ajudar. E quem eu não tenho, eu não me meto para não atrapalhar. De qualquer modo, há pessoas para quem a escadinha do céu da reservada. Mas tem umas que o buraco do inferno já tá totalmente cavado.

Um comentário:

  1. É que como dizia o Lulu...ela caminha em passos de formiga e sem vontade...pena que isso ocorre nas ações e nas idéias...Mas...não vamos pensar no fim...estamos no meio de tudo e ponto final...

    ResponderExcluir