sábado, 26 de dezembro de 2009

E 2009, acabou... que venha 2010 então.

Um ano de algumas realizações, algumas alegrias e algumas decepções. Vamos combinar que 2009 foi um ano até bem na média, foi o equilíbrio geral das coisas. O Botafogo não ganhou porra nenhuma, mas eu passei em tudo na faculdade. Meu estágio não é as mil maravilhas, mas é satisfatório como experiência. A questão é que a minha escrita melhorou e a crise não andou para frente no Brasil. Graças a Deus o Lula tava certo e era apenas uma marolinha. Sorte? Boa sacada? Que seja, ele acertou! 2010 tem eleição, vote nulo. Porque o negócio é anarquizar, o negócio é o caos!!! 2010 tem Copa do Mundo! Torçam muito pelo hexa da nossa seleção, mas acreditem, não vai rolar. Quem sabe 2014 no Maraca, não é? 2009 vai ficar na memória, 2009 vai ficar na história, mas no fundo, no fundo, que merda foi 2009. Um ano que abalou muitas estruturas, em que aliás perdemos muitas personalidades indo embora como o rei do Pop, Michael Jackson, Lévi-Strauss e Lombardi ("ooooooooi Silvio!" - vai deixar saudades, mas vou continuar te imitando). A década 00 acabou... pois é! Quem diria que ontem ia rolar o BUG do Milênio, a maior potência ia deixar se abalar por dois 767 e que umas ondinhas boas de se surfar iriam arrasar a Ásia. Pois é, muita desgraça aconteceu, tipo o Flamengo ter sido Penta-Campeão Brasileiro... enfim, bom pra eles, chato para nós alvinegros que temos de ouvi-los. Uma hora chega a nossa hora. O Brasil foi PENTA em 2002 e a Itália TETRA em 2006, eles tão chegando. E não é que a década passou e... A DERCY MORREU?! NÃÃÃÃO!!! ISSO É ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL!!!

Enfim, to sem mais saco pra escrever o que aconteceu em 2009 e na década. Sei que na década 00 conclui o Fundamental E o Médio, este um pouco depois do que eu esperava, mas...

FELIZ 2010 que todo mundo seja feliz e aquela merdalhada de coisa que a gente fala. Mas sério, que todos sejamos felizes.

4 comentários:

  1. Hahahahahaha!
    A-D-O-R-E-I! Principalmente a parte do Hexa pro Mengão! É, tudo flui!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que 2009 foi um ano sem sal. Mas se teve algo de bom, foi conhecer um dos maiores amigos que a vida me deu: você!

    =)

    ResponderExcluir
  3. ''Levi-Strauss'' hahahahhaah Grande perda... Para a Valdeca. hahahahhaha ^^
    To brincando. Cara maneiro, cara maneiro...
    Mas gostei de 2009, gostei mesmo.
    Que 2010 seja melhor!
    Feliz Ano Novo um pouco atrasado.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. 2009 foi um ano morno??? Pode ser...mas temos que admitir que sensação térmica é um conceito relativo...e que quanto mais quente estamos...mas achamos o resto do mundo frio...ou morninho...

    ResponderExcluir