quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O amor é algo inexistente

Tem gente que acredita no amor. Enfim, tem gente que acredita em Papai Noel também, tem maluco para tudo, não se sinta tão "estranho" se você acredita que haja o amor verdadeiro. Acho que hoje em dias as pessoas casam por dinheiro, para não ficarem sozinhas, para ter alguem para compartilhar os problemas, mas por amor certamente não é. Esqueça! Não existe aquela pessoa que é a "jóia" da sua vida. O tempo passa e ela se tornará nada menos que um punhado de merda que não vale porra nenhuma, porque na verdade sempre foi isso, mas estava apenas se camuflando de "jóia". O amor é fogo que não arde merda nenhuma, é ferida que tá lá mas não dói nada. O amor não existe, a verdade é essa. E não me venha dizer "eu te amo" porque eu vou duvidar.

*Momento revolta, aliás, momento resposta, não estou revoltado com nada não, fiquem tranquilos hahahaha pura palhaçada esse daqui.

5 comentários:

  1. Por um outro lado eu digo que o amor é a luz do mundo. E que as pessoas se casam, seja no papel, religioso ou no "vamos morar juntos" porque gostam uma da outra e estão dispostas a tentar construir um relacionamento bacana.
    O amor se manifesta em suas diferentes formas. Afinal, "se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar. Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal: dor sem ter remédio pra curar. Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal. Até hoje ninguém conseguiu definir o que é amor. Quando a gente ama brilha mais que o sol. É muita luz, é emoção, o amor..."
    É claro que não existe a joia da sua vida. Existe aquela pessoa que apareceu num dado momento e que irá te trazer muitas lições. Pode apostar! Se pesar na balança verá que ela tenderá sempre para o lado positivo. A não ser que você seja uma pessoa amargurada e não saiba aprender com os momentos ruins.
    O amor é algo existente e diferente a cada pessoa.
    Mas, seguindo o seu texto, posso dizer então que... "o amor é uma dor, é um tédio sem remédio, é um prédio desabando e assim eu sigo te amando." Como disse o Zezinho no programa do Luciano Huck há um bom tempo atrás.
    Valeu? ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabe Bruno...o meu grande aprendizado do ano de 2009...foi ter descoberto que o amor é um conceito bem distinto do que eu trouxe nos meus 36 anos de vida...em 2009 descobri que amor não é um sentimento...e fiquei...sinceramente escandalizada por uns dias...Porque acredito que a grande maioria das pessoas pensam assim...como eu pensava...O novo conceito...que mudou muito a minha vida...diz que amor é um COMPORTAMENTO...e se eu digo para alguém que amo...é porque o meu comportamento mostra esse sentimento...as minhas atitudes...o meu cuidado...Entende? Como alguém pode dizer que ama...se todo o conjunto de ações diz o contrário??? E por aí...comecei a avaliar...o meu "amor"...Posso te adiantar...é difícil...com esse novo conceito...muitas as vezes duvido do meu amor próprio...Mas...estou seguindo...e crendo que o amor existe...e requer prática...Beijão...

    ResponderExcluir