quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nunca.... de repente... é, talvez...

Sempre me disseram que não se deve dizer nunca a palavra "nunca", a famosa máxima trocadilhosa: "Nunca diga nunca"
Já notaram que quanto mais coisas você diz que nunca irá fazer, tirante aquelas coisas óbvias do tipo um hétero dizer que nunca pegaria homem, isso é claro que não, mas tirante essas coisas óbvias, tudo que dizemos que nunca iríamos fazer, acabamos fazendo quase sempre?
Eu NUNCA vou ver um filme d'Os Trapalhões, eu NUNCA pularia de bungee jump, eu NUNCA me apaixonaria por ela, eu NUNCA deveria dizer nunca.
Nunca: uma palavra forte demais para ser usada, e só ser usada quando a certeza for maior que qualquer vontade. Uma palavra que acaba com qualquer esperança, ou com qualquer credibilidade quando quebrada. Nunca, jamais, diga nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário