domingo, 18 de outubro de 2009

Lições de vida


As lições de vida são o que formam uma pessoa. Sim, de fato as pessoas aprendem com os acertos e muito mais com os erros e enganos. De fato, você pode virar uma pessoa amarga com certas pessoas. Mas afinal, se não quisesse que eu fosse assim, porque então me deu a lição? Desculpe, eu aprendia com a lição e estou agindo de acordo com o meu aprendizado. Isso acontece muito na relação com pessoas. Se alguém me faz sentir mal, me faz "levar na cara" ou me dar mal em alguma situação, eu ignoro essa pessoa. Eu a desprezo. Porque das duas, uma. Ou eu dou uma nova chance à pessoa, e acabo me ferrando de novo, ou então eu parto para a vingança, e nessas horas, a coisa vira até uma covardia, porque me bateu com graveto, o revide é com barra de ferro. Enfim, são as lições de vida...

Um comentário:

  1. Hahahahaha
    Depois diz que não é psicopata!
    "porque me bateu com graveto, o revide é com barra de ferro." E o desfecho então? Frio, bem frio.
    Ficou engraçado. hahahaha

    besitoS
    ;**

    ResponderExcluir