segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"La décima" prosa

O seu olhar...
Ele me diz tudo, ele não diz nada, ele significa muito, além de ser muito bonito. O seu olhar é belo, com a cor penetrante que ele tem, que me deixa embasbacado, boquiaberto e completamente apaixonado. Que bom deve ser acordar-te de manhã e receber de você aquele olhar meio preguiçoso das 7 da manhã, um pouco risonho e acima de tudo sincero.

O seu sorriso...
É o que Deus criou quando pensava em felicidade e beleza. O seu sorriso é muito mais do que estas coisas. É o brilho da minha escuridão, é a alegria do meu blues, é a vontade de beija-lo, é a vontade de para sempre olha-lo. O seu sorriso representa demais em mim, pois é no seu sorriso que eu encontro minha felicidade. Se você não tem motivos para sorrir, não há porque eu estar feliz.

Você...
Eu poderia escrever milhões de palavras sobre você, sobre o que eu acho de você ou por tudo que você é. Mas a verdade é que eu não preciso usar muitas palavras pra dizer que você é tudo para mim, você é meu amor maior... acho que eu poderia dizer somente: É VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário