sexta-feira, 18 de setembro de 2009

11ª prosa

Está chegando a hora
Tá certo, faltam apenas alguns meses, mas eu já estou quase pronto pra te ver, eu tomei diversas providencias, e falei que lutaria por você. Cumpri meu prometido, mas depois que eu for embora, não viverei sem ti. Não importa para onde você, eu vou continuar lutando para te seguir.

Eu tô ansioso
Estou com as mãos geladas, e pensando muito em como vai ser quando eu estiver aí. Quero apenas olhar em teus olhos e dizer que eu te amo, sem pensar em mais nada, esquecer todos os problemas, esquecer tudo e todos, e ter na minha frente e no meu coração, você e só você.

Dá pra perceber
Que quem eu quero é você? Que quem eu desejo é você? Que quem eu endeuso é você? Eu tô deixando muito na cara né? Mas e daí? É tudo verdade mesmo! Eu te amo, te quero, te desejo, te cobiço, te beijo em meus pensamentos e viajo nos seus abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário