domingo, 22 de agosto de 2010

Você é minha...


Saber que no futuro vou chegar a todo pique em casa já para fazer o jantar, lavar a louça, ver televisão abraçadinho com você e no mesmo laço de abraço ir deitar-me e dormir com você. Noites quietinhos, outras noites nem tanto. Saber que vou poder te olhar nos olhos todos os dias e, como impulso de um sentimento puro e verdadeiro, dizer a você que eu te amo e que você é a mulher da minha vida. No meu trabalho enquanto escrevo sobre a crise no Flamengo ou a aposentadoria de Loco Abreu marcando dois gols, sendo um de pênalti com cavadinha, suspiro e sorrio feito um bobo sempre que penso em você. E como irei sorrir sempre que pensar em você ou na gente, com um sorriso bobo de criança, não importando que eu tenha 30 ou 80 anos. Sabe porquê? Porque você é e sempre será a mulher da minha vida, a mulher que me faz feliz e pela qual sentirei um amor imenso e absoluto! Um amor que irá se expandir no meu peito a cada dia que passa. Um amor que foi cultivado já nasceu, vem crescendo e não vai parar mais de crescer. Um dia vamos estar juntinhos, já tendo posto Matheus ou Manuela para dormir e nos recolhemos para o nosso quarto. Nos olharemos e pensaremos instantaneamente: “Ainda bem que você/eu xingou/xinguei o Alessandro!”


Talita Orem, você é minha vida, meu sentido, minha “nenenha”, minha linda, minha noiva, minha delícia, minha TUDO DE BOA! E esse sorriso seu representa a sua felicidade! E a sua felicidade representa a minha felicidade! Assim é o amor verdadeiro: “achar no sorriso do outro, a própria felicidade”. Você é minha companheira, minha amiga, minha amante, minha namorada, minha noiva, minha mulher, minha gostosa, minha saborosa, minha gatinha, minha lindinha, minha meiguinha, minha romantiquinha, minha carinhosinha, minha... encurtemos, minha Talita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário