quarta-feira, 16 de junho de 2010

Achei!

Como se é feliz no amor? Achar alguém que tenha uns defeitinhos que você possa se adaptar e que esse alguém se adapte aos seus defeitinhos. Que ambos brinquem nos mesmos pesos, medidas e proporções com o outro. Que você possa ser você mesmo e que ame esta pessoa sendo ela mesma. Que você possa confiar a ponto de deixar em micareta e que confie em você a ponto de deixar você jogar sinuca a noite. Que você lembre dessa pessoa em situações mais simples possíveis e que ao lembrar abra um sorriso imenso que nem cabe no seu rosto. Aquele sorriso que praticamente diz: "Essa pessoa me faz feliz! E eu a amo!"

Por que não, alguém que te morda, fale besteira e dance com você "Não quero dinheiro" do Tim Maia às 01:00 em meio a um frio de 12ºC? Alguém que você deseje, mas ao mesmo tempo consiga desejar apenas dormir abraçadinho, sem qualquer nexo direto com relações sexuais. Que durma abraçadinho só porque ama esta pessoa, e o calor do amor torne qualquer sono confortável e qualquer sonho maravilhoso. Principalmente aquele sonho, que será realizado daqui a 7 anos. Alguém com que se ande a pé até uma praça na Tijuca e sem que ela perceba, você arranca uma florzinha amarela e lhe entrega num ato simples, rápido, mas que você pôs todo amor que sente!

Como é bom deitar a cabeça no travesseiro... e a pessoa deitar a cabeça no seu ombro e dormir. Mas nem sempre é possível. E quando não acontece, é bom também, antes de dormir, deitar a cabeça no travesseiro e imaginar os momentos maravilhosos que se passa com esta pessoa. O quanto você a ama e o quando ela devolve. Pensa nessa pessoa bastante, o que inclusive ocasiona os sonhos com esta pessoa. Amar é isso! É olhar nos olhos dessa pessoa, esfregar-lhe o rosto com carinho e instantaneamente começar a sorrir.

Achar alguém assim... é complicado. Mas eu achei! Talita, de olhos que sorriem junto com a boca. Beijos que pulsam junto com o coração. Pele que tem um toque de brisa e que arrepia como a mesma. Um toque de seda em seus cabelos. Um riso de humor em morder seu narizinho com carinho ou falar uma besteira no ouvido. De se emocionar ao olhar uma foto de um beijo na minha bochecha! De querê-la para toda a vida, com a total certeza de que: É ELA! Pronto, não tem amis a outra, ou aquela ali. É ela, é a Talita e ponto final! Não existe fulana, beltrana, tampouco a ciclana. Só existe Talita, aquela que roubou meu coração, e fica brincando de faze-lo acelerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário