Essas formas "criançóides" que criamos como a nossa linguagem fofinha de amor vai ganhando cada vez mais dimensões.
Primeiro o "R" sumiu do grande e tudo ficou maior ainda e mais enfático quando dizemos que nosso amor é muito "gaaaaaaande" ou que quero te dar um beijão bem "gandão".
Depois começamos chamar de "bigo" o umbigo e de "vião" o avião. Me derreto todinho quando você faz voz de "nenenha" e começa essa verborragia que me encanta. Até porque ja começamos o curso intensivo em inglês. Afinal nosso amor é muito "bigão" e é pra "forevão"!
Namorar, noivar, amar com você é romântico, é gostoso, é emocionante, e acho que dentre outras coisas é DIVERTIDO! O prazer vem do amor, mas vem também da diversão que é falar bobagem com você, falar que nem bebês, acho que todo esse amor e esse carinho criam esses derivados.
Eu te amo para sempre, minha criança brincalhona e amável!
Foi apenas um "Alessandro seu filho da P@#%&" que me fez virar pra trás te dizer "olá".
Mal sabia eu que aquele olá viraria um beijo. E que apesar de negação de passos posteriores, demos passos ainda mais além do que imaginávamos e hoje estamos noivos.
Eu te amo, apesar de você saber disso, apesar de eu te dizer isso todos os dias! Eu te amo pra sempre Talita! E esse ingresso foi o início de tudo. O comprei dois dias antes do jogo sem imaginar como a minha vida transformaria após aqueles noventa minutos.
No mais lindo, verdadeiro e puro amor do mundo. O nosso amor, eterno!
Saber que no futuro vou chegar a todo pique em casa já para fazer o jantar, lavar a louça, ver televisão abraçadinho com você e no mesmo laço de abraço ir deitar-me e dormir com você. Noites quietinhos, outras noites nem tanto. Saber que vou poder te olhar nos olhos todos os dias e, como impulso de um sentimento puro e verdadeiro, dizer a você que eu te amo e que você é a mulher da minha vida. No meu trabalho enquanto escrevo sobre a crise no Flamengo ou a aposentadoria de Loco Abreu marcando dois gols, sendo um de pênalti com cavadinha, suspiro e sorrio feito um bobo sempre que penso em você. E como irei sorrir sempre que pensar em você ou na gente, com um sorriso bobo de criança, não importando que eu tenha 30 ou 80 anos. Sabe porquê? Porque você é e sempre será a mulher da minha vida, a mulher que me faz feliz e pela qual sentirei um amor imenso e absoluto! Um amor que irá se expandir no meu peito a cada dia que passa. Um amor que foi cultivado já nasceu, vem crescendo e não vai parar mais de crescer. Um dia vamos estar juntinhos, já tendo posto Matheus ou Manuela para dormir e nos recolhemos para o nosso quarto. Nos olharemos e pensaremos instantaneamente: “Ainda bem que você/eu xingou/xinguei o Alessandro!”
Talita Orem, você é minha vida, meu sentido, minha “nenenha”, minha linda, minha noiva, minha delícia, minha TUDO DE BOA! E esse sorriso seu representa a sua felicidade! E a sua felicidade representa a minha felicidade! Assim é o amor verdadeiro: “achar no sorriso do outro, a própria felicidade”. Você é minha companheira, minha amiga, minha amante, minha namorada, minha noiva, minha mulher, minha gostosa, minha saborosa, minha gatinha, minha lindinha, minha meiguinha, minha romantiquinha, minha carinhosinha, minha... encurtemos, minha Talita!!!
Ao som de "Siegfried's Funeral March" de Richard Wagner Eu me despeço de meus 20 anos. Com 20 anos me aconteceu muita coisa Meu time quase caiu Conheci o amor verdadeiro Resolvi até pedí-lo em casamento E o amor aceitou o pedido As amizades verdadeiras perduraram e perduram Meu time ja foi campeão Ja ri, ja chorei De alegria, de ironia e de tristeza Ingressei no mercado E assim morre uma idade E nasce a outra Fica a essência Eu
Eu, você e nossos filhos ???????? e Manuela na sala em ano de Copa, vendo álbuns e lembrando histórias.
Eu: "Ih, filhão, esse Paulo Henrique aqui na nossa época tava começando. Era do Santos, ele tinha apelido de Ganso! Jogava muito desde aquela época!"
Você: "Mas não jogava tanto quanto esse daqui, o Sneijder! Hoje ele é veterano, mas foi vice em 2010. Seu pai me amparou de tanto que chorei!"
?????: "Papai, no album de 1998, que país é esse? Iugoslávia?"
Eu: "Ih, filho, você vai aprender em história, era uma coisa só, hoje virou Croácia, Montenegro do Norte e do Sul, Sérvia Ocidental e Sérvia Oriental e Bósnia."
Manuela: "Mamãe, é esse uruguaio aqui que você era apaixonada?"
Você: "Siiim, no seu pai vivia de ciuminho mas depois entendeu que era coisa de fã. Até camisa dele seu pai tem!"
Eu: "É mesmo, Manuela, aquele 'Loco Abreu' da minha camisa era esse tal Sebástian Abreu. Ele tinha o apelido de Él Loco Abreu. Aliás o nome da camisa foi sua mãe que pagou, só pra pegar a sacolinha da loja pra carregar o lanche dela. Ela vivia dizendo: ‘Quinze merréis por uma sacola’. Mal sabia ela que ela estava me dando uma camisa do herói do titulo de 2010.”
???????: "Papai, e vocês já namoravam nesse título?"
Você: “Seu pai me pediu em casamento em 07 de agosto daquele ano!!! Lembro bem, foi no lago de Javary”
Manuela: “Aquele laguinho lá de Miguel Pereira? Que romântico papai!”
Papai: “Bom, né, filha? A mulher mais linda do mundo empatada com você... merecia o melhor, assim como quando você achar o homem da sua vida, ele deverá fazer por onde!”
Você: “Ai, Bruno, calma hahaha! Você vai achar filhinha, um Príncipe Encantado!”
Eu: “Claro que vai filhinha!!! E terá um amor tão maravilhoso como o meu e de sua mãe!!!”
????: “Papai?”
Eu: “Sim filhinho?"
????: “Porque a Samoa Americana hoje tá jogando de azul?”
Eu: “Porque Sri Lanka já esta de vermelho, filhote! Agora silêncio que papai e mamãe querem ver a final da Copa!!!”
Manuela: “Mamãe... na Samoa Americana tem jogador muso?”