segunda-feira, 15 de junho de 2009

Seria ilusão?

Momentos maravilhosos
Beijos e abraços
Com um quê de ternura
Eu estava encantado

O problema é que eu
Estava crente
Que estava encantando
Mas nada disso

Eu pensei estar agradando
Pensei estar fazendo bem
Pensei que tava ótimo
Pensei que dava pra ir além

Mas um baque me veio
Uma ligeira decepção
Estava na trajetória errada
Era tudo uma ilusão

Eu não nasci pra ser feliz
No jogo chamado amor
Que mesmo jogando bem
Eu só sinto uma forte dor

Dessa vez algo diferente
Eu estava diferentemente
E absolutamente encantado
Ainda estou na verdade

Achei que estava indo
Pelo caminho correto
Acho que estraguei tudo
Achando fazer o que é certo

Espero?
Me afasto?
Me aproximo?
Me mato?

Não sei
Só sei que toda esta indefinição
Me causa angústia
E desespero

Nenhum comentário:

Postar um comentário