domingo, 29 de março de 2009

Jogo do Amor

No Jogo do Amor você não dispensa milhares de oportunidades. Você dispensa alguém que queria apenas ficar com você, ou alguém que queria apenas transar com você... mas ao mesmo tempo você dispensa alguém que realmente te amava e que tinha como maior desejo ser seu e só seu.

No Jogo do Amor, é muito mais fácil levar um fora do que conseguir seu objetivo, que é apenas ser feliz. Porque é menos trabalhoso dispensar do que aceitar que alguém te ama.

No Jogo do Amor, é mais fácil sofrer, chorar, apertar o coração, ter vontade de cortar os pulsos (tá... nem tanto. Aí fica emo demais), do que realmente beijar, abraçar e fazer carinho em quem se ama.

Aprenda que no Jogo do Amor você tem 50% de chance de sofrer, 1% de chance de ser feliz e 49% de chance de ficar na dúvida entre "Devo começar a sofrer" e "Ainda há uma esperança".

O sofrimento vem do desejo, já dizem os budistas não é mesmo!? E se você nunca desejou alguém de amor, não tem nenhuma história pra contar. E se você não tem uma boa história pra contar, você não é ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário